Bento, Maurício Bento

Olá Pessoal,

Faz um bom tempo que não comento no blog, e por isso sinto ter decepcionado um pouco, vocês leitores. Estou criando este post para poder compartilhar minha atual situação, e fortalecer o compromisso que firmei desde que este blog foi criado.

Poder contribuir de verdade, com conteúdo de qualidade para crescimento profissional e pessoal, incluindo dicas, insights, materiais, troca de experiências e muito mais.

Como muitos souberam por mim, ou leram em algum post do blog, estou me formando no final do ano em Engenharia da Computação. E aliado às festas de formatura e conclusão de curso, tem o TCC (trabalho de conclusão de curso).

Após a conclusão da certificação CCNA, coloquei um objetivo em minha cabeça: Certificar CCNP, se possível, até o final do ano. Mesmo bastante focado com a certificação, não posso deixar de lado este trabalho que é um pré-requisito para minha formação. Com isso em mente, estou me dedicando Fulltime para o desenvolvimento do produto do meu TCC e a escrita da monografia, mantendo vocês informado de tudo que está acontecendo.

Quanto à certificação, este é um objetivo que não abro mão. Já concluí 50% do CCNP (provas BSCI e BCMSN), e minha próxima etapa é estudar para a ONT, mas apenas quando aliviar a carga na faculdade.

Continuarei contribuindo, mas o material relacionado às certificações não será tão intenso, pelo menos até o dia 15/dezembro.

Espero que entendam a minha situação, e que continuem acessando o blog, comentando, entrando em contato e, principalmente, crescendo e evoluindo como pessoas e profissionais.

Um grande abraço,

Maurício Bento Ghem.

Autor: Maurício Bento Ghem

Administrador do blog de estudos www.bentow.com.br Para maiores informações, www.bentow.com.br/sobre

8 comentários em “Bento, Maurício Bento”

  1. rpz me identifiquei com esse post dai heeheh
    to no mesmo caminho, me formando em engenharia de computaçao, correndo com o tcc e me preparando pra certificaçao..a diferença é que estou em busca do ccna e itil .. mas eh isso ai, boa sorte pra todos mauricio \o/

  2. @Denis,

    Valeu meu caro. Estou concluindo uma etapa abrindo novos horizontes. Logo estarei voltando a postar materiais interessantes no blog.
    Aliás, fiz este post para falar da minha situação, pois gosto de fazer coisas com qualidade, e se fosse colocar ‘qualquer coisa’ não seria de coração.

    @Bruno Oliveira,
    É muito legal saber que não estamos sozinhos. Gosto de colocar um pouco sobre mim para poder encontrar pessoas que se identificam e, se possível, servir de fonte de inspiração. Boa sorte para nós formandos 😀
    Você está se formando onde?

    Um grande abraço pessoal,
    Maurício.

  3. Com certeza Maurício!É sempre bom encontrar alguém nas mesmas circunstâncias, até ajuda como um estímulo =D
    Eu sou de Salvador e estou me formando na Faculdade Área 1. E você?
    Abraço cara!

  4. É uma Faculdade daqui de Salvador cujo foco é engenharia, o nome é esse mesmo, Faculdade Área 1. Lá no total são 6 cursos, sendo um deles o de Computação.
    Abraço cara.

  5. @Bruno,

    Vamos lá! No final do ano, veremos os frutos deste estudo dedicado!

    @Naiguel,

    Valeu meu caro. Estarei mantendo vocês informado do que estiver acontecendo.

    Abração pessoal,
    Maurício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *