Olá Pessoal,

Este ano que passou foi um ano de muitas conquistas, contribuições e felicidades! Desde o início do ano busco contribuir com toda a comunidade virtual trazendo conhecimento técnico buscando questionar a todos sobre o auto-conhecimento.

Quero fechar 2009 com chave de ouro apresentando meu trabalho de conclusão de curso (TCC). Esta monografia me fez virar alguns finais de semana, porém valeu a pena. Agora, é curtir o ano novo, e voltar dia 04/janeiro/2010 para colher os frutos.

Relembro a todos, que 2010 começara a milhão, retomando os estudos para a ONT (enquanto que não sai resultado a respeito da nova versão do CCNP).

Apresento abaixo minha monografia, orientada pelo ilustre prof. Msc. Eduardo Bastos.

View more documents from bentow.

Download

Desejo a todos um 2010 de muita felicidade, paz, amor. Este novo ano trará novas energias para que possamos concretizar todos nossos sonhos.

Um grande abraço pessoal,

Maurício Bento Ghem.

Compartilhe!
  • Twitter
  • Facebook
  • Digg
  • LinkedIn
  • del.icio.us
  • Technorati
  • Google Bookmarks
8 comentários para “Para iniciar 2010 com o pé direito”
  1. Mauricio,

    Parabéns pelo Excelente Trabalho !!!

    Desejo a vc um 2010 repleto de realizações !!!

    Sucesso em sua jornada rumo ao CCNP !!!

    Abs,

  2. herica disse:

    olá Maurício, quero parabenizá-lo pelo blog, que além de bem planejado está me ajudando bastante com meus estudos, ainda estou cursando o ensino médio ( último ano) más pretendo fazer parte do mundo dos analistas, sei que muita gente tem preconceito pelo fato de ser mulher, más não vou parar por isso, eu gosto de infra-estrutura e redes e vou seguir por esse caminho!!!

    boa sorte com a certificação CCNP! estarei torcendo por você!!!

    abs

  3. Fernando Nogueira disse:

    Fala Bentow!

    Faz tempo que não deixava um recado aqui! Primeiramente um Feliz 2010 à você e a toda sua família! Excelênte trabalho de TCC! Agora é hora das novas certificações, então, boa sorte! E no aguardo dos novos posts!!!

    Abraços…

  4. Elias K disse:

    Olá mauricio, foi você que desenvolveu o software em Java?

  5. @Adilson,

    Aprendi muito com você, aliás acredito que muitos de nós aprendemos com seus ensinamentos e sua história! Muito obrigado amigo.
    2010 repleto de mudanças.

    @herica,

    Seja muito bem vinda a esse mundo louco hhheehe
    Brincadeiras a parte, você tem o total apoio nessa jornada. E a respeito desse preconceito, se você é uma mulher competente e confiante, vai longe!!!
    Felicidade e sucesso!!

    @Fernando Nogueira,

    É meu caro, 2010 em mudança total! Estava um pouco parado com o blog por causa de muitas mudanças, mas não deixo para trás meus objetivos. Até o meio do ano vou me certificar CCNP!!!!!!

    Abração pessoal e obrigado por comentar e deixarem um pouco de sua história gravada!!
    Maurício.

  6. Olá Elias,

    Foi sim! Eu só não disponibilizei porque foi feito para um ambiente ideal, acadêmico e tal. Não foi pensando em um produto final!

    Maurício.

  7. Elias Knebel disse:

    Maurico,
    em primeiro lugar muito obrigado por ter respondido a pergunta. Queria saber aonde você encontrou materiais e tutoriais para montar essa ferramenta de monitoramento, programa em java e tenho interesse em desenvolver uma ferramenta para monitoramento de redes.
    obrigado
    Elias

  8. Olá Elias,

    É possível tranquilamente criar uma ferramenta deste porte. Com certeza, vai depender do nível de profundidade da tua pesquisa, o que você quer monitorar e que técnicas você vai utilizar para isso.

    Se quiser conversar mais sobre isso entre em contato para falarmos mais a respeito!

    Abração.
    Maurício.

  9.  
Comentar